Acampamento Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Half-Blood

RPG de Percy Jackson. O fórum ainda está em construção, mas espero que gostem.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 dos filhos de Ares

Ir para baixo 
AutorMensagem
Poseidon
Admin
Poseidon


Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha do personagem
Equipamentos:
HP:
dos filhos de Ares Left_bar_bleue50000/50000dos filhos de Ares Empty_bar_bleue  (50000/50000)
MP:
dos filhos de Ares Left_bar_bleue50000/50000dos filhos de Ares Empty_bar_bleue  (50000/50000)

dos filhos de Ares Empty
MensagemAssunto: dos filhos de Ares   dos filhos de Ares EmptySáb Out 16, 2010 8:10 pm

Habilidades passivas



Força em batalha (Level 2) – esta habilidade aumenta o HP dos meus filhos em 10%,em um combate no qual tenha ocorrido uma morte qualquer pelas mãos dele.
(1 vez por missão)

Pericia com armas (Level 3) – com esta habilidade, os meus filhos podem escolher uma arma na qual terão maior habilidade do que com as demais,aumentando sua chance de acertar o inimigo e causar-lhe um maior ferimento.

Controle de batalha(Level 5) – Meus filhos tem o poder de saber de tudo que esta acontecendo numa batalha enquando estiver lutando

Fúria de Ares (Level 7) – esta habilidade dobra a força dos meus filhos em um combate onde estes são feridos levementes.Dura 2 postes.
(1vez por missão)

Proteção de sangue (Level 9) – o sangue do inimigo derramado sobre a pele dos meus filhos deixa-a mais dura e resistente, aumentando assim a chance deles de resistir a golpes mais fortes sem se ferir.Dura ate o sangue sair ou secar,só protege a área onde a sangue.

Lobo de Ares (Level 13) – meu filho podera invocar o mais feroz dos lobos,esse lobo vira em seu auxilio e você controlara ele,sendo sua vida 150.

Comando dos lobos (Level 23) – um filho meu pode invocar e comandar uma alcatéia de até metade de seu level arredondado pra cima, sendo que estes seguiram suas ordens,sendo a vida de cada lobo 100.

Pericia Total (Level 50) – meus filhos terá pericia em todas as armas(exceto arco e flecha).



Habilidades Ofensivas



Ambdestria (level 1) –meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.

Golpe devastador (Level 3) – meu filho pode acertar um, golpe com toda a sua força e raiva, sendo que este golpe será certeiro e não pode ser defendido através de esquiva.Sendo que após o uso do mesmo ele ficara mais fraco e lendo.
(1 vez por missão,só golpes corpo-a-corpo)

Ataques em seqüência (Level 5) – com esta habilidade um filho meu pode atacar inúmeras vezes um inimigo,só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.

Olhar fulminante (Level 8.) – um filho meu,com seu olhar pode colocar medo no inimigo,fazendo este recuar ou parar um ataque,podendo quando em um level alto fazer o mesmo fugir de medo,o meu filho não poderá atacar só se defender.

Invocação das Aves de Ares(Level 13) – Minhas aves comedoras de carne humana viram e num atacaram e incomodaram os inimigos,podendo ser controladas por 10 postes,depois disso elas se vão.

Soco destruidor (Level 15) – esta habilidade possibilita meu filho a dar um soco de força suficiente para desmaiar um meio-sangue, em leveis autos pode mesmo matar.

Cavalo de Ares (Level 17) – meus filhos podem invocar um garranhão que cospe fogo pela boca,ele é o mais forte e o mais rapido dos cavalos,ele so fica sobre o controle de meu filho por 3 posts,e depois foge

Javali destruidor (Level 20) – meus filhos podem invocar um javali de ira,sangue,fogo e fúria,que atacara o inimigo com uma força destruidora,causando um dano altíssimo no inimigo,a vida do Javali é 250.
(1 vez por missão)

Arma de raiva (Level 23) – a arma do meu filho ficara coberta de energia,que triplicando o dano dos seus ataques por 7 postes,após este tempo a energia envolta da arma sumira.
(2 vez por missão)

Modo Lobisomen (Level 25) – O filho de Ares se transforma em um ser parecido com um Lobisomen,aumentando sua força e agilidade ao maximo,após o fim de 10 posts meu filho volta ao normal e desmaia.
(1 vez por missão)

Aura de raiva (Level 35) – o corpo de meus filhos ficara envolto numa aura vermelha, aumentando todas suas habilidades, dura 10 postes,após este tempo o meu filho ficara fraco perdendo 10 de HP.
(1 vez por missão)

Abutre da Morte(Level 40) – Um abutre gigante devorarra todos os mortos do campo de batalha,e com a força de todos estes atacara o monstro mais forte em campo com o poder dos mortos,e assim o destruira.

Invocação de alcatéia zumbi (Level 52) – uma alcatéia de 30 lobos zumbis aparecera e seguira suas ordens,sendo que suas mordidas causam infecções,após 10 postes os lobos se transformarão em cadáveres podres.
(1 vez por missão)

Exercito Zumbi(Level 60) – Um exercito de zumbis,homens perdedores nas batalhas,se levantaram e seguiram suas ordens para conseguir a redenção e a reencarnação,o numero de soldados sera o do Lvl do filho de Ares e o tipo de soldados sera escolhido pelo mesmo.

As armas de Ares(Level 75) – uma armadura de ódio,fúria,sangue e ossos surgira em volta de seu corpo,uma lança de fogo surgira e suas habilidades serão aumentadas 5 vezes.
(1 vez por missão,dura 5 postes)

A destruição dos inimigos (Level 100) – Eu Ares aparecerei e destruirei tudo e todos que não estejam não lado do meu filho.
(1 vez por missão,dura 2 postes)
Ir para o topo Ir para baixo
https://camphalfblood2.forumeiros.com
 
dos filhos de Ares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dos filhos de hades
» dos filhos de hermes
» dos filhos de Hefesto
» dos Filhos de Poseidon
» dos filhos de zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Half-Blood :: Tutoriais :: Poderes e Habilidades-
Ir para: