Acampamento Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Half-Blood

RPG de Percy Jackson. O fórum ainda está em construção, mas espero que gostem.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 das caçadoras de Artemis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Poseidon
Admin
Poseidon


Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha do personagem
Equipamentos:
HP:
das caçadoras de Artemis Left_bar_bleue50000/50000das caçadoras de Artemis Empty_bar_bleue  (50000/50000)
MP:
das caçadoras de Artemis Left_bar_bleue50000/50000das caçadoras de Artemis Empty_bar_bleue  (50000/50000)

das caçadoras de Artemis Empty
MensagemAssunto: das caçadoras de Artemis   das caçadoras de Artemis EmptySáb Out 16, 2010 8:09 pm

Passivos

Sobrevivência Natural
Seu personagem sabe muito bem como sobreviver na floresta, sem muitos esforços.
0-4 nível: Sua personagem nunca se perderia numa floresta, podendo avaliar vários aspectos da grama, árvores e etc.
5-7 nível: Sua personagem saberia o que é comestível, venenoso, identificar ervas medicinais e prejudiciais.
8-10 nível: Sua personagem consegue se comunicar com a floresta.
Perícia com arco
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
0 nível: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
1 nível: Conseguirá atirar com um quadrado a mais de distância.
2 nível: Poderá utilizar o arco como porrete, e não só atirar flechas.
3-5 nível: Aprenderá a atirar duas flechas com o arco, ao invés de uma por vez.
15-20 nível: Aprenderá a utilizar flechas de fogo ou flechas de veneno.
40-50... nível: Utiliza o arco perfeitamente, tendo mira e técnicas perfeitas.
Arte da caça
Seu personagem tem a habilidade de caçar (peixes, animais terrestres) e fazer armadilhas extraordinariamente.
0-3 nível: Sua personagem consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
4-6 nível: Sua personagem tem ótimos ouvidos conseguindo saber onde os animais se localizam quilômetros atrás.
7-10 nível: Sabe abrir a couraça do animal, retirar a carne, gordura, etc, cozer o animal e tudo mais, para preparar a caça.
Olhos de águia
Seu personagem tem a visão muito aguçada, podendo ver mais nitidamente e mais longe.
0-3 nível: Consegue observar pequenos movimentos a seu redor.
4-6 contas: Consegue observar tudo um pouco, em uma distância de mais ou menos 3 metros, ao redor
25-30: Consegue observar tudo que acontece em um lugar em uma distância de mais ou menos 9 metros ou 10 metros(dependendo da experiência)
Super-agilidade - 10
Super-agilidade é uma mistura de supervelocidade, super-equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Desviar mais facilmente de flechas, entre outras coisas

Ativos

Disparo Certeiro
Seu personagem consegue fazer um disparo de longa distância que nunca erra. (Exceto por meios mágicos de proteção)
1-5 nível: O tiro de seu personagem poderá acertar alguém atrás de outro objeto ou pessoa. Exemplo: Se fulano estiver atrás de sicrano, sua flecha pode acertar fulano.
6-9 nível: Imprevistos que podem impedir sua visão, como névoa, fumaça, água, não serão um imprevisto, e você poderá acertar sua flecha.
30-40 nível: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.
Despistar rastros
Seu personagem pode utilizar das forças da natureza para encobrir seus rastros com mais facilidade.
1-3 nível: Consegue despistar levemente rastros pequenos.
4-6 nível: Utiliza táticas como andar de costas para parecer que está andando para o outro lado dentre várias outras coisas, como pisar espaçadamente.
7-9 nível: Consegue despistar predadores ou inimigos, se escondendo e apagando a maioria dos rastros.
15 nível: Sendo uma mestre nesse tipo, consegue até apagar o cheiro, para que não a rastreiem.
Rastrear
Seu personagem pode utilizar das forças da natureza para rastrear alguém com mais facilidade.
1-3 nível: Consegue seguir pistas muito claras e óbvias apenas.
4-6 nível: Percebe táticas de despistação, e não cai nas mesmas, prosseguindo seguindo rastros menos claros.
10-15 nível: Consegue seguir alvos ou caças, com uma inteligência inigualável.
20-30 nível: Consegue reastrear pelo cheiro, contanto que não tenha sido alterado.
Constrição
Seu personagem pode fazer gramíneas subirem do chão, amarrando-se às pernas do adversário, prendendo-o.
1-3 nível: Pequenas graminhas se atracam ao calçado/pé do oponente, fracas e não resistentes.
4-6 nível: Tentáculos médios avançam do solo, se amarrando as pernas da vítima/presa/oponente.
7-9 nível: Os tentáculos crescem mais um pouco, podendo agarrar a cintura do alvo.
15-20 nível: Os tentaculos estão bem maiores e agarram também os braços do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://camphalfblood2.forumeiros.com
 
das caçadoras de Artemis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Half-Blood :: Tutoriais :: Poderes e Habilidades-
Ir para: