Acampamento Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Half-Blood

RPG de Percy Jackson. O fórum ainda está em construção, mas espero que gostem.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Atena

Ir para baixo 
AutorMensagem
bruna
Admin
bruna


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha do personagem
Equipamentos:
HP:
Chalé de Atena Left_bar_bleue50000/50000Chalé de Atena Empty_bar_bleue  (50000/50000)
MP:
Chalé de Atena Left_bar_bleue50000/50000Chalé de Atena Empty_bar_bleue  (50000/50000)

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Chalé de Atena   Chalé de Atena EmptyQua Out 20, 2010 7:56 pm

A entrada do chalé tinha largos portões, os quais tinham que se subir dois degraus para chegar. Acima deles, uma inscrição em grego antigo "A casa de Atena. Bem-vindos Filhos e Filhas."

Após passar pelo portão via-se de cara uma estátua de Atena segurando um escudo, bem no meio do saguão. Na parede do fundo, um quadro de uma suntuosa olivácea, o símbolo de Atena, preenchia boa parte da parede. A frente da estátua, tinha um memorando entalhado em mármore preto, que contrastava com o mármore branco do chão.

"Me desculpem por não poder estar presente para vocês, meus queridos. Infelizmente tudo que pdue deixar foi o conteúdo desse chalé, se pudesse teria feito uma cidade inteira. O preparei com a intenção de que pudessem ter um refúgio quando as cosias ficassem difíceis, para pensarem mais claramente. Sintam se em casa.

Encontravam-se suportes que seguravam artefatos de guerra, pura decoração, na parede da esquerda. Encostada a ela havia uma bela mesa de madeira e três cadeiras, que servia como uma escrivaninha. Ao lado da escrivaninha, uma mesa de totó (pebolim) para a diversão dos guerreiros.

Já a parede da direita era lotada de janelas, fazendo dali um ambiente arejado. Essa parte parecia outra sala, mais moderna de certa forma. Debaixo de uma das janelas, perto da entrada, havia uma mesa de xadrez com dois bancos, a representação da sabedoria e estratégia. O resto da parede da direita e parte da parede dos fundos continham um grandioso e confortável sofá em L. De frente para o sofá havia uma estante não muito alta com alguns poucos livros, uma televisão e um rádio.

O lugar era muito aconchegante de todo. Para descanço, porém também para o aprimoramento no conhecimento dos filhos de Atena.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dos filhos de atena
» Chalé de Afrodite
» Chalé de Hefesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Half-Blood :: Acampamento :: Chalés :: Chalé 6-
Ir para: