Acampamento Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Half-Blood

RPG de Percy Jackson. O fórum ainda está em construção, mas espero que gostem.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 dos filhos de zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Poseidon
Admin
Poseidon


Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/10/2010

Ficha do personagem
Equipamentos:
HP:
dos filhos de zeus Left_bar_bleue50000/50000dos filhos de zeus Empty_bar_bleue  (50000/50000)
MP:
dos filhos de zeus Left_bar_bleue50000/50000dos filhos de zeus Empty_bar_bleue  (50000/50000)

dos filhos de zeus Empty
MensagemAssunto: dos filhos de zeus   dos filhos de zeus EmptySáb Out 16, 2010 7:57 pm

Poderes Passivos


Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica, haverá a cura de 7 HP e MP por turno.
Respiração aérea (Nível 3) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Voar (Nível 10) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
Senhor das águias (Nível 30) - A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Cura elétrica experiente (Nível 50) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.
Aumento de HP (Nível 50) - Essa técnica consiste em: Energia = 1/2 HP. Isto é, para um número sacrificado de Energia, será recebido metade desse número em HP. A única regra existente nesse poder é: Você só poderá usá-lo uma vez por luta.
Defesa Elétrica (Nível 85) - Consiste em uma defesa absoluta composta de energia ambiente ou corporal.
Perícia de Júpiter (Nível 100) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
Mão de Zeus (Nível 111) - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.

Poderes ativos


Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.
Flash cegador (Nível 2/10) - Cega o adversário por alguns segundos no nível 2, e no 10, o tempo do flash é mais longo e cega todos os que estão ao redor.
Controle sobre a eletricidade de intermediário (Nível 10) - Este nível aprimorado te permite usar a eletricidade corporal, e é muito útil em casos de pouca energia ambiente.
Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 50) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das núvens.
Criação de eletricidade (Nível 50) - Com esse nível, sua energia é enorme, podendo gerar sua própria energia. Gasta muita força, mas pode ser fatal.
Fury of Ligthinig (Nível 70) - Você forma uma massa de eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no oponente podem jogá-lo longe, devido a energia presente no poder.
Light Surf (Nível 90) - Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).
Convocação de tempestades (Nível 100) - Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as núvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aquáticas e elétricas.
Águia elétrica (Nível 100) - A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.
Desfibrilador (Nivel 110) - Pode reviver parceiros que tiveram parada cardíaca e morreram a pouco tempo e tirar muito dano sua descarga elétrica extremamente forte.
Controle total sobre a eletricidade (Nível 130) - A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos.
Eletric mode (Nível 250) - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.
Raio Mestre (Nível 300) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Eletricidade corporal (Nível 300) - Pode impedir a circulação de energia dos neurônios do adversário, causando uma dor de cabeça insuportável, podendo danificar um braço ou uma perna. Limite de uso: 1x por luta.
Convocação de tempestades elétricas (Nível 500) - A tempestade elétrica é fatal e pode matar milhares de pessoas num raio de quilômetros. Ela convoca a energia corporal, ambiente e gera energia extra, causando um enorme estrago.
Zeus supremo (Nível 900) - Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha. A energia gasta é praticamente toda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://camphalfblood2.forumeiros.com
 
dos filhos de zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dos filhos de hermes
» dos filhos de atena
» dos filhos de Hefesto
» dos Filhos de Poseidon
» dos filhos de hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Half-Blood :: Tutoriais :: Poderes e Habilidades-
Ir para: