Acampamento Half-Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Half-Blood

RPG de Percy Jackson. O fórum ainda está em construção, mas espero que gostem.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão para o Chuck Norris #

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mimi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2011

Missão para o Chuck Norris # Empty
MensagemAssunto: Missão para o Chuck Norris #   Missão para o Chuck Norris # EmptySáb Jan 08, 2011 1:34 pm

Um grupo de mortais entraram na toca da Medusa sem saber . Eles estavam em um excursão e se perderam da turma . Sem saber oque fazerem eles se perderam e a Medusa achou um ! Sua missão é salvar os outros quatro .
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do personagem
Equipamentos:
HP:
Missão para o Chuck Norris # Left_bar_bleue100/100Missão para o Chuck Norris # Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão para o Chuck Norris # Left_bar_bleue100/100Missão para o Chuck Norris # Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão para o Chuck Norris # Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para o Chuck Norris #   Missão para o Chuck Norris # EmptySáb Jan 08, 2011 1:53 pm

Eu uso meu poder: Perícia com Forja, para criar um binóculo, um escudo de diamante (mineral inquebrável), um espada de diamante. Com o binóculo eu olho pra tudo que é lado e vejo um mortal. Vou correndo na direção dele e o salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
mimi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2011

Missão para o Chuck Norris # Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para o Chuck Norris #   Missão para o Chuck Norris # EmptySáb Jan 08, 2011 1:58 pm

Enquanto você tentava salvar o mortal uma sombra passa correndo . Você a vê por todos os lados e então a Medusa apareçe . Você fecha os olhos e ela começa a falar com você .

- Olá filho de Hefesto ! Senti sua presença . Foi corajoso de vir até minha toca ! Pena que não vai sair vivo dela !

Ela se aproximou de seu rosto .
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do personagem
Equipamentos:
HP:
Missão para o Chuck Norris # Left_bar_bleue100/100Missão para o Chuck Norris # Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão para o Chuck Norris # Left_bar_bleue100/100Missão para o Chuck Norris # Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão para o Chuck Norris # Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para o Chuck Norris #   Missão para o Chuck Norris # EmptySáb Jan 08, 2011 2:02 pm

Eu uso o poder: Perícia com Forja, criando um óculos que faz com que eu possa olhar para a medusa sem eu me petrficar. Depois disso eu uso meu Escudo de Diamantes e minha Espada de Diamantes, que cirei antes. Uso mInha espada de diamantes atacando ela bem no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
mimi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2011

Missão para o Chuck Norris # Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para o Chuck Norris #   Missão para o Chuck Norris # EmptyDom Jan 16, 2011 1:37 pm

Ela desvia do ataque e te pega pela blusa o tacando nas estatuas. Você bate a cabeça e desmaia.

Chuck: 80/100
Medusa : 200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para o Chuck Norris # Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para o Chuck Norris #   Missão para o Chuck Norris # Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para o Chuck Norris #
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao de Natália³
» Missao James
» Missão djashba
» Missao de Natália
» missao Carolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Half-Blood :: EUA :: Nova York :: Empório da Tia Eme-
Ir para: